domingo, 13 de janeiro de 2008

PARADOXO


má, má, má, menina má que amo tanto
longa caminhada na chuva, muito bom pra pensar... mas, ma(i)s bom é sentir! mas sentir tá foda! cansei de ouvir as palavras, ...as suas, as minhas, as boas, as más, as de amor, de desejos, de carinho, de verdade, de mentira, disso e daquilo...

palavras, palavras, palavras... prefiro mil vezes sua boca sem palavras, ...só gemidos, grunhidos, gritos, sussurros... e beijos, bjs e + bjssss!
"te ver" pra mim é(era?) só começo, do querer, daquilo tudo que é o máximo, entre dois seres... do que realmente é bom, e a única coisa em que acredito!

e haja amor, tanto quanto esse é tanto
tamanha é nossa intimidade, nos temos
e não há como duas pessoas terem tanta
certeza do amor que têm um pelo outro
ela o ama e teme
ele a ama e treme

cansado pra caralho, literalmente, pelo trabalho
cansado do jogo que você propõe e que aceito sem jogar,
demais, por não dormir, por tanto pensar, e por (muito pouco) sentir muito muito
agora, sinto muito e, ando com vontade de sumir
e não quero não mais sentir o que sinto
por você, tamanho desejo de tudo com você

quero sentir isso por quem me quer como eu te quero
e quero não te querer, mas não consigo
não agora, não, por te amar, como amo
vou te amar pra sempre, eu sei, e você também sabe
mas cansei disso, ...e odeio te amar tanto!
o seu medo me irrita
a minha transparência,
a minha paciência me irrita

cansei de pensar, quero só sentir!
quero mais é sentir menos por você,
e quero muito sentir tudo com você!!!

4 comentários:

  1. "(...)Eu não tenho filosofia:tenho sentidos...
    Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é,
    Mas porque a amo, e amo-a por isso,
    Porque quem ama nunca sabe o que ama
    Nem porque ama, nem o que é amar...

    Amar é a eterna inocência,
    E a única inocência é não pensar..."

    ResponderExcluir
  2. Olha só o que eu achei aqui

    ResponderExcluir
  3. Se quiseres melhorar, precisa ler mais e de aulas de sintaxe e língua portuguesa, pois tem muitos erros ortográficos e sintático. Procure ter mais atenção, há algumas palavras com sentido ignóbil

    ResponderExcluir
  4. vida, ó vida...
    por acaso venho aqui hoje, enquanto vinha me lembrava da gente falando de alguém que falou bobagens por aqui...
    achei sem procurar! mas... além do anarfa anônimo que não sabe ler, nem pontuar nem escrever (ou seja: nem vou perder meu tempo ahahaha) achei a própria "Má, a menina"!!! será ela??? acho pouco provável ...parece muito mais a outra!(vish) pra quem o texto também faria sentido mas só parcialmente e em outra época ahahahahaha

    p.s. e por outra inacreditável coincidência usei esse mesmo texto do A.C. no outro blog hoje de manhã!

    ResponderExcluir